Dúvidas Frequentes

De onde saem os passeios ?
Os passeios saem diariamente da vila do Abraão, na Ilha Grande.
Nos horários:  9:30 e 10:30 retornando as 17hrs ou 18hrs.

Onde fica a agência ?
Nossa agência fica na rua Getúlio Vargas nº 164, ao lado do posto de saúde. (Apenas 5 minutos do cais).

A LIG realiza translado do continente para a Ilha Grande ?
Só fazemos o traslado com a lancha privativa.
Existem traslados regulares que saem do continente para Ilha a partir de Mangaratiba, Conceição de Jacareí e Angra dos Reis.

Como reservar um passeio ?
As reservas são feitas com pelo menos um dia de antecedência em nossa agência ou mediante depósito de 50% do valor.
*No período de alta temporada e feriados, o ideal é a reserva com depósito para garantir a sua vaga.

Crianças pagam ?
Crianças até 3 anos não pagam.

Quais as formas de pagamento ?
Aceitamos pagamento em dinheiro ou cartão. (Não parcelamos).

O que está incluso no passeio ?
Disponibilizamos na lancha água e gelo.

Pode levar bebidas ?
Sim, podem levar bebidas.

Como é a parada para almoço ?
Nossos roteiros incluem parada para almoço. A refeição é paga a parte.

Como é a Política de Cancelamento ?

De acordo com o artigo 49 do código do consumidor; O consumidor possui 7 dias a partir do ato da compra para cancelar e receber o reembolso integral.

Cancelamentos com até 48 horas que antecede o passeio será cobrado taxa de 50% do valor pago. Ou reagendamento mediante reajuste de valor de acordo com a nova data. 

Em caso de no-show será retido 100% do valor pago.

Em caso de passeios na parte sul da ilha, (mar aberto) não sairem devido às condições do mar o passeio será automaticamente alterado para outro roteiro de lancha não havendo reembolso. Apenas reajuste no valor.

Desistência na hora ou início do passeio, desembarque por motivo de qualquer natureza perde o valor total pago no agendamento.

Como é feito em caso de mal tempo ?
Em caso de chuva no dia ou não condições de saída do passeio, reagendamos.

Quais são os valores ?
Os valores podem ter alteração dependendo da data e do mercado local. Pedimos que entre em contato por Whatsapp: (24) 99836-5302, no e-mail: lanchasilhagrande@gmail.com ou através de nossa página de contato.

Como faço para fechar um passeio privativo ?
Para aluguel da lancha privativa, precisamos saber a data, quantidade de pessoas e o roteiro que querem fazer para definir o valor da diária.

Temos lanchas para 10, 12, ou 15 pessoas.

Entre em contato por Whatsapp: (24) 99836-5302, no e-mail: lanchasilhagrande@gmail.com ou através de nossa página de contato.

Pronto para viajar pelo paraíso ?

Rua da Praia (50m do cais)

Vila do Abraão - Ilha Grande - Angra dos Reis / RJ

Precisa de uma informação ?